sábado, 27 de agosto de 2011

Analise de Personagens de Games 4 - Zero


Bom essa semana voltando ao normal, sem precisar de o keyb fazer d novo, vou falar sobre outro personagem de GC, Zero o Andarilho.


Nome: Zero Zephyrum

Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos

Origem: Dimensão do Submundo

Classes: Andarilho e Peregrino

Arma: Grandark, a lamina Amaldiçoada



Sendo o 12° Personagem do Jogo e o 2° do novo sistema de AP, Zero o Andarilho é um grande mistério de Grand Chase, por não falar muito sobre ele, carregar uma espada amaldiçoada com personalidade própria, por usar um estilo de espada parecido com o da família Sieghart. Ao que parece ele não é humano e suas orelhas pontudas indicam isso. Aparentemente ele vem do submundo, mas não se parece nada com Dio nem Rey. Sua história revelada até agora mostra que ele pode ter sido criado e deixado num estado de dormência num tanque de água.

Seu maior objetivo juntamente com o de sua espada parece ser encontrar outras duas espadas com um poder tão grande quanto o de Grandark, as espadas gêmeas Eclipse e Crescente, que estão atualmente nas mãos de Duel, um homem misterioso que apareceu em Mjolnir quando a Grand Chase estava escapando de lá.

Eu não o adquiri ainda mas já fiz alguns testes de jogabilidade e ele aprece ser um excelente personagem, por ter habilidades de muita força o que compensa sua falta de velocidade.

Então corra e pegue seu Zero(eu estou na corrida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário