domingo, 11 de setembro de 2011

Filosofia Semanal #6 - Guarda-roupa

Revivendo o NOF hoje. Nada de mais.

 Guarda-roupas podem ser definidos como criados mudos gigantes. Ou buracos negros, que, assim como em um criado mudo, seu conteudo se disloca para outra galáxia. Incontáveis são os itens que se perde dentro dele.
 São feitos, comumente, de madeira. Mesmo com constantes aparecimentos de mofo, furos e etc, esse é o layout mais aceitável. Outra definição é ''algo que guarda roupas''. Levei uma vida inteira para ver isso. Hoje em dia é dificil se encontrar pessoas que aceitem tal definição pois dentro de um guarda-roupa não se guarda roupas. Se guarda sujeira e objetos em geral, resumindo. Eu mesmo prefiro acreditar que um guarda-roupa é um lugar onde crianças entram para se esconder e uma dimensão alternativa a nossa, sujeita a constantes mudanças contra a vontade do dono do criado-mudo gigante. Para tal, se incubem os colegas do tal.
Outra definição seria abrigo, afinal, são insignificantes o n° de pessoas que nunca entraram em um guarda-roupa.
 Aliás, outro problema de guarda-roupas são as ''dobras'' das portas. Tendem a quebrar com certa facilidade, e creio que são estas o maior dos defeitos para pessoas que gostam de sua casa impecável - uma porta quebrada é inaceitável.







Nenhum comentário:

Postar um comentário