sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Todo pokémon evolui!!! - Parte 2 - Consoles

Eaew Galera!!!!

Bem fui forçado a fazer este post , por causa de meu amigo Shadow (Ele está reclamando porque não posto faz mais de uma semana). kkkkk

Bem, e como estava faltando a parte 2, então recebam a parte 2.



Pokémon Stadium




Lançado no Japão: 30 de abril de 1999
Lançado nos EUA: 6 de março de 2000

O jogo é focado nas batalhas entre os monstrinhos, onde você pode lutar contra os líderes de ginásio de Kanto e vencer a Elite 4.

O jogo mostra totalmente os ataques, com muitos efeitos especiais.

Temos um acessório que vendia junto ao jogo, que é o Transfer Pak, que é um objeto onde tinha um plug para conectar com um controle e uma entrada para colocar a fitinha de Pokémon Red, Blue ou Yellow, assim podendo lutar usando os seus pokémons destes respectivos jogos.

Uma das coisas que me chamou atenção neste foi os minigames.

Minigames:

-Magikarp's Splash: Quatro Magikarps se enfrentam para ver quem pula até o topo da tela mais vezes em um período de tempo. Quem acertar mais vezes o topo da tela vence.
-Clefairy Says: É uma combinação do jogo Macaco Simão e Memória. Quatro Clefairys repetem os passos do professor. Os competidores têm um tempo para repetir e acertar de primeira os passos. Caso alguém erre, o professor bate neste mesmo. Quem ficar com menos erros vence.
-Run, Rattata, Run: Um jogo de corridas entre quatro Rattatas em um circuito com barreiras. Quem terminar primeiro vence.
-Snore War: Quatro Drowzees competem. O jogador precisa apertar A quando o pêndulo atingir o centro. A medida que vai avançando, o pêndulo fica mauis rápido e Drowzees dormem. Quem não dormir vence.
-Thundering Dynamo: A usina precisa de força. Pikachus e Voltorbs competem entre si para gerar força. Ao apertar o botão correto, o Pokémon gera força. Quem ficar de pé por último vence.
-Sushi-Go-Round: Lickitungs adoram sushis e podem comer uma tonelada desses. Como um Lickitung, você deve se mover livremente e pegar sushis com A. Mas evite o wasabi, pois estes farão o Lickitung cuspir fogo. Quem comer mais sushis vence.
-Ekans' Hoop Hurl: Neste jogo, o jogador é um dos quatro Ekans. Digletts sairão aleatoriamente dos buracos no campo. Use o analógico para mover a Ekans sobre o Diglett e pegá-lo. Quem pegar mais vence.
-Rock Harden: Alguns Pokémon estão trabalhando e jogando pedras na direção de Metapods e Kakunas. Como um dos Pokémon casulos, você deve apertar A no momento certo para usar Harden. Isso custa HP, então quem for esperto usará na hora certa e não perderá muito HP. Quem aguentar por mais tempo vence.
-Dig! Dig! Dig!: Quatro Sandshrews estão competindo para ver quem cava até achar água mais rápido. Pressionando L e R alternando fará com que o Sabdshrew cave. Caso pressione duas vezes L ou R, este ficará confuso e perderá tempo. Quem fizer um geiser mais rápido vence.


Pokémon Stadium 2




Lançado no Japão: 14 de dezembro de 2000
Lançado nos EUA: 26 de março de 2001


Este é igual ao primeiro, totalmente focado na batalha.

Tem os líderes de ginásio de Johto, batalha com treinadores, etc. Contém todos os 251 pokémons lançados até a época.
Como no primeiro, você ganhava o Transfer Pak e podia jogar o Pokémon Gold, Silver ou Crystal, tanto como usa-los nas batalhas como jogar a fitinha. (Isso mesmo, você fazia que nem no GameBoy só que no tamanho maior, que era de sua televisão).

Como o primeiro, o que mais divertia, são os minigames

Minigames:

-Gutsy Golbat: Um corrida de Golbats através de uma caverna, quem pegar mais corações vence.
-Topsy Turvy: Um campeonato de Hitmontops para ver quem gira mais.
-Furret's Frolic: Tipo de futebol envolvendo Furrets.
-Barrier Ball: Você controla um Mr.Mime assim defendendo seu gol.
-Pichu's Power Plant: Aqui você controla Pichu, onde você tem que dar energia para a usina elétrica. Apertando A e B e escolhendo as direções.
-Streaming Stampede: Corrida em forma de quadrado com Dolphan.
-Tumbling Togepi: Parecido com aquele minigame dos Rattatas do primeiro Stadium.Desvie dos obstáculos e passe em cima das setas azuis.
-Delibird's Delivery: Controlando um Delibird, pegue os presentes e leve-os para as esteiras, mas cuidado com os Swinubs.
-Egg Emergency: Quatro Chanseys competem entre si para ver quem coleta mais ovos. Mas cuidado com os falsos!
-Eager Eevee: Tipo de jogo das cadeiras.Quando o Aipom levantar a caixa, seja rápido para pegar a fruta antes dos outros.Mas tenha cuidado de não ir no Pineco!


Bem hoje tive somente este tempinho para postar isto aqui.
Prometo que dá proxima vez eu continuo com os jogos de Pokémon para consoles.
Bem pessoal até mais.

Um comentário: