sábado, 27 de agosto de 2011

Todo Pokémon Evolui - Parte 2 - Continuação

Eaew Galeraaa!!


Eu ainda estou dando risada, pois só posto algo quando sou cobrado. Tentarei postar mais coisas com o passar do tempo, só aguardem.


Bem eu vou voltar da onde eu parei, onde meu último tópico falava sobre Pokémon Stadium 1 e 2.


Vamos falar sobre o resto de jogos.


OBS: Não entrarei em detalhes sobre os outros jogos, como por exemplo Pokémon Snap, Pokémon Channel, etc.



Pokémon Colosseum






Bem eu nunca joguei este jogo, mas eu vi o sucessor deste, o Pokémon xD:Gale of Darkness.

Lançado em 21 de Novembro de 2003 no Japão e 22 de março de 2004 nos EUA.

Este jogo tem dois modos: O de batalha, bem parecido com o Pokémon Stadium, e o RPG.
O RPG tem algo de estranho onde você não captura o pokémon nos matinhos e sim dos treinadores.

Aqui alguns pokémons foram criados geneticamente para serem armas, assim você tendo que "roubá-los" capturando-os.
O jogo se passa no continente de Orre, onde você controle Wes, um garoto onde rouba a Snag Machine, que é capaz de purificar os Shadows Pokémon, pokémon com aura negra e com coração corrompido.
Depois ele luta com 2 arruaceiros e conhece Rui, uma menina que estava sendo sequestrada pelos arruaceiros.
Rui começa a seguir Wes e ajuda-lo. Ela então ve um Makuhita com uma aura negra e então peda a ajuda de Wes com a Snag Machine.
Ela descobre que Wes é o garoto que rouba a Snag Machine, mas mesmo assim continua a segui-lo.
Então ambos continuam a viagem ajudando os Shadows Pokémon e lutando contra a Cipher.

Bem nem precisarei falar do Battle Mode, pois este jé é conhecido pelos fãs de Stadium.


Pokémon XD: Gale of Darkness





Bem este aqui é a continuação direta do Colosseum.

Lançado em 4 de Agosto de 2005 no Japão e 3 de Outubro nos EUA.

Bem o jogo é praticamente a mesma coisa do Colesseum.
Sua história muda, mas o continente continua sendo Orre.
Bem, cinco anos se passaram desde que Wes e Rui baniram os Cipher da cidade, e agora um garoto chamado Michael descobre que os Cipher estão de volta. Agora os Cipher estão de volta com uma arma impurificável, o pokémon com o codinome XD001. Então, Michael e seu Eevee, percorrem o continente de Orre atrás do Cipher purificando todos os pokémons.

O Battle Mode é praticamente igual ao Colosseum, só temos a mudança no Battle Now e o Colosseum Challenge.

Diferenças entre o Colosseum e XD

-No XD temos possibilidades de capturar pokémons selvagens, colocando pokésnacks em certos lugares. Mas temos de ter cuidado, pode ser um Munchlax que come suas iscas, mas suas dona aparece e da novos pokésnacks.

-Mais ataques Shadows e 83 Shadows Pokémons.

-E mini-games


Há também Pokémon Battle Revolution, que é para o Wii.
É da mesma linhagem que o Stadium, somente batalhas.

Bem galera este foi o meu último post falandu da evolução dos games de pokémon.
Perdoe-me por não falar de todos ou por dar poucos detalhes, mas não tenho muito tempo livre, mas como disse no ínicio do post, tentarei postar mais.

Bem Galeraa, até maiss!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário