terça-feira, 30 de agosto de 2011

Relatorio dos Humanos #4 + Dark Esperança

Bem, o Dark quer um Wii pra jogar MH3 comigo, mas ele não tem dinheiro. Vamos todos nos unir para fazer uma vaquinha para ele =D DARK ESPERANÇA, PARTICIPE [/brincadeira]. Nada de mais para falar neste post, por isso ficou curto.


Relatório #4 do Planeta Terra
Por Noob
Dia xx+21/yy/zzzz

Já estou me acostumando aos humanos, mas ainda não me sinto bem estando aqui. A presença de dióxido de carbono no ar é inaceitavel para nós, e aparentemente humanos tem indiferença quanto a isso. Alguns poucos se voltam para recuperar seu planeta, mas sem sucesso em boa parte dos casos. Algo que me intrigou há algum tempo é o que eles chamam de ''racismo racial'', uma ideologia que ''afasta'' certos humanos que tem sua cor de pele diferente da maioria dos sujeitos de uma sociedade - é algo realmente deprimivel, afinal são todos humanos, o que difere de um para outro é apenas suas ideologias, que até mesmo vem se assemelhando por conta da ''globalização''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário