quarta-feira, 28 de março de 2012

É, acho que isso seria algo semelhante a ''REBORN''.

 Olá, tudo bom com vocês, leitores não existentes? xD
 Bem, como vocês leram, ou não, ali em cima diz algo semelhante a ''acho que isso é algo semelhante a REBORN''. Não falo do anime, mas sim da falha campanha do noob do Shadow em achar mais gente pro NOF, sendo que nós nem postávamos mais.
 Atualmente, eu venho boiando muito no tédio, isso é bem tenso, sabe ? Então acho que poderia ser até interessante colocar umas coisas aqui, e já que especial não tem muita colaboração, acho que meus vídeos não ficariam ruins aqui, xD Então, quando eu boiar no tédio acho que vou colocar algo aqui. Não vai ter uma frequência em Hertz ou algo assim, até porque acho que ninguém vem aqui mais. Mas tá né, acho que eventualmente aparece alguém aqui... ah, boa piada xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário